Abertura de chamado
Suporte de software ou equipamento

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Inner Ponto - Portaria 671
Relógio de Ponto Cartográfico
Relógio de Ponto Eletrônico
Relógio de Ponto Eletrônico – Control ID
Catraca Fit
Catraca IDBlock
Catraca Inox Box
Catraca Revolution
Bastão Viggia
i-Buttons
Software IkPonto - item descontinuado
Cancela
Biométrico - TOPDATA
Fechadura Eletrônica para Portarias – Inner Acesso 2
Leitor Biométrico / Cartões de Acesso
Proximidade - TOPDATA
Proximidade Control ID
QR CODE – Control ID
QR CODE – TOPDATA
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Quais possíveis problemas está apresentando - Relógio de ponto?
Quais possíveis problemas está apresentando - Software/outros?
Quais possíveis problemas está apresentando - Catracas?
Quais possíveis problemas está apresentando - Cancelas?
Outro tipo de problema:
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Tipo de suporte
Tipo de atendimento *

*Os atendimentos serão executados dentro do horário comercial.

De 08:00 às 18:00 de segunda à quinta e na sexta de 08:00 às 17:00 horas.


*Atendimentos para software no local estão suspensos em virtude do covid-19, visando a proteção de nos técnicos e clientes. Solicitações de sistemas serão atendidas via acesso remoto. Solicitações para equipamentos estão sendo atendidas normalmente.

Atendimento Local

Por meio deste formulário confirmo a solicitação de uma visita técnica correspondente ao(s) motivo(s) acima relacionados, lembrando que caso os motivos acima descritos não estejam cobertos pela garantia, pagarei os valores correspondentes às horas técnicas (Primeira hora técnica no valor de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais) e R$200,00 (duzentos reais) aa cada demais horas que forem utilizadas pelo técnico na visita correspondente.

Pagamento em boleto da primeira hora técnica local no valor de R$280,00 (duzentos e oitenta reais), pagamentos em boleto só acima de R$250,00.

Caso o técnico chegue ao local do atendimento e por indisponibilidade ou ausência do cliente o atendimento não ocorra, será cobrada uma taxa referente ao deslocamento do técnico no valor de R$200,00.

O tempo total de espera para atendimento é de 15 minutos, caso o técnico não seja atendido dentro deste prazo de tolerância, o mesmo encerará o atendimento e será cobrado a taxa  R$200,00 de deslocamento.

Taxa de Deslocamento: Sem custo até 40 km do Centro do RJ. Acima de 40 km, cálculo de deslocamento à R$ 1,98 quilômetro rodado.

Forma de pagamento *
Você pode encontrar mais informações sobre como seus dados serão tratados em nossa política de privacidade.

Atendimento Remoto e telefônico

Dúvidas de atendimento remoto e telefônico será utilizado como referência no valor de R$120,00 . Até uma hora e as demais horas no mesmo valor.

Instalações remotas do software no valor de R$200,00 e as demais horas também serão no mesmo valor.

Pagamentos de atendimento Remoto e telefônico só serão efetuados o pagamento através de deposito/transferência bancária.

Todo atendimento telefônico o pagamento deverá ser efetuado antes do atendimento.

Se não tem em seu computador um programa de acesso remoto, recomendamos o download deste software:

https://anydesk.com/pt

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